Capa » Noticias » Cemaden lança licitação para prestação de serviços de Telefonia Móvel Pessoal (SMP) e Serviços de Dados

Cemaden lança licitação para prestação de serviços de Telefonia Móvel Pessoal (SMP) e Serviços de Dados

O Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden)  – do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações – localizado no Parque Tecnológico da cidade de São José dos Campos (SP), lançou edital de licitação na modalidade pregão eletrônico para contratação de empresa especializada em prestação de serviços de Telefonia Móvel Pessoal (SMP) e Serviços de Dados.

O objeto do edital é a escolha da proposta mais vantajosa para a contratação de empresa especializada para prestação de serviços de Telefonia Móvel Pessoal (SMP) e Serviços de Dados, com fornecimento de smartphones, tablets, e modem 4G (no mínimo), em regime de comodato para cada acesso habilitado, do tipo pós-pago, modo digital, conforme as especificações, condições, quantidades e exigências estabelecidas neste instrumento.

A publicação consta no Diário Oficial da União que circula nesta sexta-feira (19/05/2017).

Sobre o edital e envio de propostas

O Edital poderá ser retirado no Cemaden, a partir do dia 19/05/2017 de 08h00 às 12h00 e de 13h30 às 17h00, no seguinte endereço: Estrada Dr. Altino Bondesan, Distrito de Eugênio de Melo – em São José dos Campos (SP), ou pelo endereço eletrônico: www.comprasgovernamentais.gov.br.

O envio das propostas deverá ser feito a partir de 19/05/2017 às 09h00 no site www.comprasgovernamentais.gov.br.

A data de abertura das propostas ocorrerá no dia 02/06/2017 às 09h00 no site www.comprasgovernamentais.gov.br .

Mais informações: (12) 3205-0233 ou licitacao@cemaden.gov.br.

Confira também

Monitoramento da qualidade do ar passa a ser realizado em projeto do Cemaden, em parceria com escola de São José dos Campos

Alunos do ensino fundamental e médio participam do projeto, realizando o registro, análise de dados …