Capa » Noticias » Cemaden lança edital para credenciamento de instituições bancárias

Cemaden lança edital para credenciamento de instituições bancárias

O Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais  (Cemaden) – localizado no Parque Tecnológico da cidade de São José dos Campos (SP), lançou edital de credenciamento, cujo objeto é a seleção de Instituições Financeiras destinadas a realizar a abertura e movimentação da conta- depósito vinculada-bloqueada para movimentação, aos contratos administrativos firmados pelo Centro Nacional de Monitoramento Alertas de Desastres Naturais (Cemaden). Esses contratos administrativos tratam da mão de obra das empresas contratadas para prestação de serviço de forma contínua, com ou sem dedicação exclusiva de mão de obra, exclusivamente para o provisionamento de valores a título de garantia do cumprimento das obrigações trabalhistas, previdenciárias e outras, na forma da Instrução Normativa/MP DG nº 05, de 05 de maio de 2017.

A publicação consta no Diário Oficial da União do dia 09.04.19.

O Edital do Credenciamento nº 01/2019 poderá ser retirado a partir do dia 09/04/2019 de 09h00 às 12h00 e de 13h00 às 17h00, no seguinte endereço: Estrada Dr. Altino Bondesan, 500 -Cemaden, Distrito de Eugenio de Melo – São José dos Campos – SP ou www.cemaden.gov.br.

Mais informações: (12) 3205-0111 ou licitacao@cemaden.gov.br, ou pelo link no portal do Cemaden : https://www.cemaden.gov.br/aviso-de-licitacao/

Edital Credenciamento 1-2019

Confira também

Cemaden abre inscrições para bolsas de Iniciação Científica (PIBIC-CNPq 2019)

O Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden) – unidade de pesquisa …